sexta-feira, 12 de maio de 2017

MEUS PASSOS


Ah...se eu pudesse refazer minhas pegadas com o peso da experiência e maturidade que adquiri durante meus anos de vida...
Faria os meus passos mais leves, levaria menos bagagem, deixaria pegadas mais profundas.
Olharia para o futuro com mais confiança, não em mim, mas em Deus!
Não ditaria respostas às minhas orações, apenas desnudaria  meus temores.
Não me julgaria tão correta, perfeita e boa, pois hoje sei que nada há em mim de bom.
Me aproximaria mais do coração das pessoas, choraria mais com elas.
Seria uma mãe menos presa ao relógio e faria mais tempo de qualidade com meus filhos.
Perdoaria mais cedo, aborreceria mais tarde e não cultivaria tantas mágoas.
Manteria meu sorriso largo, não teria tanto medo de errar e riria dos erros.
De uma coisa não abriria mão: do meu guia na caminhada,  Jesus Cristo!

Nenhum comentário: