sábado, 22 de abril de 2017

EBD


"Porquanto a Palavra de Deus é viva e eficaz, mais cortante que qualquer espada de dois gumes; capaz de penetrar até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é sensível para perceber os pensamentos e intenções do coração. " Hebreus 4.12

Frequento uma escola que não tem formatura.
Ela me ensina não apenas as letras, mas principalmente a vivência cristã.
Me prepara para a vida terrena e me conduz  a uma vida espiritual pujante.
Me  torna apta a manejar bem a Palavra de Deus, que é o manual de instruções do homem, escrito pelo seu próprio Criador!
Ela não me traz apenas conhecimento, mas sobretudo sabedoria.
O livro é o mesmo: ontem , hoje e sempre, mas sua profundidade é inestimável!
Valorizo muito essa escola  que se chama EBD- escola bíblica dominical- a qual  tem dia e hora sagrados em minha agenda, considero-a um compromisso imperdível e inadiável, e ainda... é de graça!!!

Nenhum comentário: