Dezembro é época em que a cidade se veste toda de luz e brilho, é época em que as crianças desejam dádivas do bom velhinho, em que os corações se abrem para a prática da caridade , em que os lares planejam ceia em família, época em que todos trocam presentes.
Você já pensou em uma festa de aniversário onde as pessoas brindam a data, trocam presentes, festejam e se alegram apesar de não conhecerem o aniversariante? ou ainda enfeitam a casa,preparam uma linda ceia, convidam amigos e familiares e não convidam o aniversariante?
Infelizmente apesar dos enfeites, comemorações e festejos, em muitos lares Jesus não é bem vindo e em muitas vidas ele não é conhecido.
Papai Noel tem ocupado o lugar do aniversariante: JESUS CRISTO.
Festeja-se o natal sem conhecer quem nasceu , festeja-se o nascimento sem reconhecer a vinda do Salvador ao mundo.
Jesus Cristo não é o menino Jesus dos presépios , Ele cresceu , e como homem deixou exemplo para que sigamos suas pisadas. Aos 33 anos de idade foi crucificado e morto , nos substituindo na cruz do Calvário. Ao terceiro dia ressuscitou trazendo esperança e certeza de vida eterna. Hoje Ele está presente nas vidas e corações que experimentaram um natal verdadeiro:o nascimento do Sol da Justiça que veio nos transportar das trevas para a maravilhosa luz.
Há acontecimentos inesquecíveis que marcam toda a nossa existência.
Há presentes inestimáveis que nos impactam e mudam nossa vida.
Há momentos valiosos que marcam nossa mente e coração.
O nascimento de Jesus Cristo é um acontecimento inesquecível que marcou a história da humanidade, esse é o maior presente que o homem poderia receber das mãos de Deus.
O momento mais valioso na vida de uma pessoa é o reconhecimento de Jesus Cristo como o Filho de Deus, Messias, Redentor, Salvador Eterno.
Natal é todo dia na vida do cristão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário