quarta-feira, 24 de março de 2010

ENCONTRO

Ao encontrar Jesus
na minha adolescência, Ele não permitiu que meus pés andassem por caminhos tortuosos ,nem tampouco que eu escolhesse atalhos; não deixou que eu me escorregasse no lodo ,nem caísse na lama.Ele me conduziu por um longo caminho me ensinando onde pisar com segurança, evitando tropeços e mantendo firme meus passos.
Ao encontrar Jesus
Ele não permitiu que minhas mãos tocassem no álcool, nas drogas, no dinheiro ilícito. Ele me orientou estender a mão direita sem que a esquerda soubesse, para auxiliar e sustentar os que caíram nessas armadilhas .
Ao encontrar Jesus
Ele não permitiu que eu me entregasse às paixões do mundo ou me encantasse por palavras e convites falsamente sedutores .Ele me ensinou, com seu próprio exemplo ,que o amor cobre todas as transgressões e é capaz de dar até mesmo a própria vida em favor de outros.
Ao encontrar Jesus
Ele não permitiu que eu dirigisse minha própria vida, ouvisse meu coração e corresse atrás de meus sonhos. Ele me guiou pela certeza do melhor, me poupou de enganos, sofrimentos e experiências dolorosas.
Ao encontrar Jesus
Ele não permitiu que meus olhos se deslumbrassem com as ofertas do mundo de felicidade e prazer.Ele me deu discernimento e capacidade de ver além das aparências efêmeras e o poder de enxergar pelos olhos da fé, que o melhor ainda está por vir.
Ao encontrar Jesus
Ele não me permitiu fazer tudo o que eu desejasse, mas me ensinou o que desejar, me levou a experimentar uma vida abundante sem a dor de erros graves com consequências irreparáveis.
Ao encontrar Jesus eu nunca mais me separei dEle!

Nenhum comentário: