segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

AGRADECIMENTO


ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
Pai, o Senhor me resgatou , me escolheu ainda no ventre de minha mãe. Me deu forma, me deu saúde,me deu capacidade de compreender Tua Palavra e o privilégio de me tornar sua filha. Entre tantos outros filhos, em me sinto única. Seu amor me constrange, seu cuidado é notório. Não permitistes que meus pés se desviassem dos teus caminhos.Caminhei muitas vezes sem saber aonde ia , mas Teu Espírito me guiou, convenceu, preservou e selou para a vida eterna, contigo. Minha vida foi planejada por Ti. Desejo te servir mais e mais.O Senhor é quem eu mais amo e desejo que vivas em mim. Quando olho para trás: minha infância e juventude, percebo seu amor e as consequências benéficas da escolha que fiz: te seguir. Suas bênçãos são bálsamo neste mundo que jaz no malígno. Seus estatutos perfeitos, são a causa de minha felicidade. Tuas misericórdias impediram o triste futuro que me esperava. Quando olho para frente: resto de minha juventude, maturidade e velhice, te desejo na direção de minha vida sempre! Em nome de Jesus , amém.

Nenhum comentário: