segunda-feira, 3 de novembro de 2008

MEU CASTELO

MEU CASTELO DE AREIA NÃO VAI RUIR !

Há muitas pessoas decepcionadas com Deus. Pessoas que oram, derramam seus corações, pedem, choram, reclamam, falam com Deus diariamente. Pessoas que têm sonhos, desejos, problemas, frustrações e crêem que Deus irá resolver tudo num piscar de olhos. "mas as coisas não acontecem! " "mas Deus não me ouve!" são as palavras das pessoas cansadas de esperar.
Deus não tem a mão encolhida para não salvar, nem o seu ouvido agravado para não ouvir, é que há uma grande diferença entre os sonhos humanos e a boa, perfeita e agradável vontade de Deus!
Pedir que Ele abençôe o que se irá fazer, realizar, construir...  é o que causa  muita frustração e decepção, pois a essa oração Deus não responde!
Deus não responde a orações que têm como base a vontade do homem, é como construir sobre a areia e pedir que Deus não deixe a construção ruir , nem as ondas do mar desmancharem o castelo de areia.
Deus responde a toda oração que tem como base a vontade dEle,  portanto há uma grande e essencial diferença entre:  pedir que Deus abençôe o que eu vou fazer;  e pedir que Deus me abençôe a fazer o Seu querer.
Viver a vontade de Deus é construir sobre a rocha, não há vento, onda, tempestade que derrube o que a mão de Deus faz!
Quando a boa, perfeita e agradável vontade de Deus é o alicerce não há lugar para frustração, decepção e murmuração !
"pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. ' Tiago 4:3


Nenhum comentário: