quarta-feira, 29 de outubro de 2008

PODE?

CRENTE CAMALEÃO ! PODE?


" De sorte que somos embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse. Rogamo-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus."  II CORÍNTIOS 5:20
 
"Para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus imaculadosno meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceiscomo luminares no mundo"FILIPENSES 2:15
"Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens."MATEUS 5.13

" Vós sois a luz do mundo Não se pode esconder uma cidade situada  sobre um monte;" Mateus 5:1
Você já viu o sal pegar o gosto de algum alimento?
Você já viu a luz ser vencida pelas trevas?
Você já viu o sol ou a lua passarem despercebidos no céu?
Você já viu um embaixador não ser notado em solo estrangeiro?
A luz, o sal, os luminares, os embaixadores, não podem deixar de fazer diferença no lugar onde estão, eles marcam presença.
Ao contrário dos camaleões, que têm uma propriedade chamada mimetismo, que é a capacidade de se confundirem ao ambiente em que estão inseridos afim de garantirem sua sobrevivência e se protegem dos predadores.
Crente camaleão pode? Claro que não!
Somos chamados a fazer diferença, assim como Jesus Cristo, que conviveu com todo tipo de pessoa, mas nunca perdeu sua postura de Filho de Deus.
Ele viveu entre pecadores mas não se tornou um pecador.
Ele viveu entre hipócritas, mas sempre foi a verdade!
Sua presença era notada entre a multidão.
Infelizmente muitos cristãos têm deixado de cumprir seu papel no mundo, não querem pagar o preço da cruz, não querem ser diferentes, não querem confronto, não querem sair da zona de conforto e entrar na batalha espiritual para resgatar os que estão cativos pelo diabo.
Por isso o mundo questiona nossa fé, por isso o mundo põem em dúvida o poder do Evangelho, há muitos se conformando com o mundo !
Há muito crente camaleão!







Nenhum comentário: