sexta-feira, 17 de outubro de 2008

ANO NOVO

Ao olhar para a agenda do ano de 2005, vejo suas páginas em branco sendo recheadas de lembretes e planos pessoais, futuros compromissos e metas a cumprir.São desejos registrados com minha letra, apenas.
O que realmente se sucederá?
Dias felizes? Surpresas agradáveis? Vitórias? Conquistas? Perdas? Lágrimas? Lutas?
O mundo saúda o ano novo com fogos, luzes, brindes,espetáculos e músicas.
Eu , porém, elevo silenciosamente minhas orações ao Deus Onisciente, capaz de conhecer e realizar o que é melhor para mim. Àquele que preencherá cada página com os planos que Ele tem para minha vida!
"Venha Senhor escrever minha história com seus propósitos perfeitos.
Se manifeste a mim em cada momento de minha existência.
Usa-me com os dons e talentos que o senhor a mim confiou para edificar a sua igreja.
Faça-me capaz de viver tudo com a certeza que o Senhor me fortalece, me ama,e está comigo para sempre!
Que meus sonhos e planos se concretizem para minha alegria e para honra e glória do Senhor, Salvador e Redentor da minha alma.
Que eu nunca me esqueça de nenhum de seus benefícios e possa dizer com sinceridade de coração;O Senhor é a minha riqueza, não tenho outro bem além de Ti."


Nenhum comentário: