sábado, 20 de setembro de 2008

EVANGELHO TRANSGÊNICO

A semente transgênica do evangelho

A semente genuína do Evangelho cresce em ambiente de arrependimento e fé. Suas características e sua essência são de natureza divina, não mudam!
Ela inspira cuidados, é passível de ser comida por pássaros, queimada pelo sol, sufocada por espinhos. Pois exige solo bom para frutificar.
Sua disseminação se dá pelo homem e pela natureza.
Seus frutos são certos. Alguns podem demorar como uma jabuticabeira, doze anos; outros frutificam muito rapidamente como o maracujá, cinco meses.
A semente do evangelho genuína tem como característica fundamental o fato de seus frutos gerarem outras centenas de sementes de mesma capacidade e de mesma essência, para a Glória de Deus!
A semente transgênica do Evangelho é aquela modificada pelo homem que introduz outras características de seu interesse modificando a natureza e a essência do evangelho:
legalismo, hedonoismo, triunfalismo, prosperidade,auto-suficiência, misticismo, superstições, rejudaização, confissão positiva, fanerose, etc.
o ambiente propício para sua germinação, passa a ser de "fogo" e lágrimas.
Ela se torna mais fácil de ser cultivada, pois não inspira muitos cuidados. Seu resultado é mais rápido e numeroso.
E como todo transgênico se torna fonte de poder e controle, pois seus frutos não podem ser usados como sementes (componente terminator), sua disseminação passa a ser exclusiva e dependente de uma minoria que a modificou.
A semente transgênica produz frutos estéreis, a glória é do homem que a modificou.
Somente o verdadeiro evangelho, puro , simples e imutável gera frutos para a glória de Deus!


Nenhum comentário: