sexta-feira, 13 de setembro de 2019

PÁGINAS EM BRANCO

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes3.1

Eu não sei viver sem uma agenda!
Aliás, se quiseres me agradar, 
me dê uma agenda no fim do ano.
Anoto datas especiais, aniversários, compromissos.
Lembro fatos importantes, faço planos!
No último ano tive uma agenda conturbada de exames, consultas e tratamentos médicos.
Tive o desprazer de apagar aniversários e incluir datas dolorosas de partidas.
Grande é o mistério do tempo!
Grande é o mistério das páginas em branco a serem preenchidas pelo futuro.
O que sucederá? Nem o relógio nem as páginas em branco podem responder!
Tanto o querer quanto o efetuar dependem exclusivamente do Autor da Vida, que chama à existência  segundo sua soberana vontade.
Quero portanto, que Ele escreva minha história, preencha minhaS páginas com sua boa, perfeita e agradável vontade.

Nenhum comentário: