segunda-feira, 2 de setembro de 2019

ATÉ BREVE, VOVÓ!


  

"'E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.'' Apocalipse 21.4
  
Sábado 24 de agosto de 2019, um noite de lágrimas de despedida e lágrimas de gratidão pelos 88 anos de vida da vovó Chiquinha.
Minha mãe por escolha.
Divertida, alegre, enérgica e irreverente e vaidosíssima.
Cheia de histórias, lições de vida, experiências com Deus e muita fé. Com um suspiro deixou-nos para se encontrar com Cristo nosso Salvador.
Dia 08/09/19 ela completaria 77 anos de membresia na Igreja Batista do Barro Preto, mas também completaria 1 ano de viuvez.
A fé que a sustentou em períodos difíceis na vida e a tornou uma mulher virtuosa e capaz de produzir frutos em tempos de escassez é a mesma que a fez entrar na presença de Deus pelo novo e vivo caminho.
Agradeço a Deus por ter me confiado à mãos tão habilidosas, que teciam crochê, tricô, bordados, faziam deliciosos pratos, massas e doces, mas também serviam  ao próximo e a Deus. Mãos que me apontaram o caminho da salvação e teceram em mim valores eternos.
Ficará na memória sua voz entoando os belos hinos do cantor cristão, pois era hábito cantá-los ao lidar nos afazeres domésticos.
As minhas experiências espirituais, começaram com ela.
A minha fé foi despertada por ela.
Meu maior privilégio foi ser evangelizada por ela! Esse é seu maior legado, a maior herança que eu poderia herdar.
Sei que em breve nos encontraremos, pois ela me ensinou o Caminho!!


2 comentários:

Janine disse...

Que lindo Jack! A semente vai só frutificando e multiplicando se! Deus abençoe

Ju Amaral disse...

Linda mensagem prima. Ela era todo isto que falou. Vai deixar muitas saudades.❤