sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

SEM RASURAS


"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Is. 55.8,9


Minhas são, as muitas anotações na agenda em branco:
Datas especiais, aniversários,
Casamento de um filho,
Reuniões na igreja,
Consultas médicas,
Tratamento de saúde..
Meus são, os muitos planos para o ano novo:
Iniciar a dieta,
Matrícula na academia,
Terminar os projetos em andamento,
Planejamento de férias, etc.
Porém somente DEUS  poderá preencher, sem rasuras,  cada linha da minha agenda de 2019.
A minha história de vida está nas mãos do meu Senhor: Onipotente, Onipresente e Onisciente.
Se vierem livramentos, terei muita gratidão!
Se vierem conquistas, terei muita alegria!
Se vierem lutas, terei muita perseverança!
Se vierem perdas, terei muito consolo!
Se vierem dores, terei muito socorro!
Uma certeza eu tenho: tudo será bênção enquanto Ele for o autor da minha história.


Um comentário:

Anônimo disse...

Amém! É verdade, se deixarmos tudo nas mãos de Deus ele proverá, enquanto isso também podemos fazer a nossa parte que é adorá-lo em todos os momentos da nossa vida. Lindo texto!