terça-feira, 22 de novembro de 2016

45 ANOS DE VIDA






45 anos de vida são 16425 manhãs nas quais as misericórdias 
de Deus se renovaram sobre mim.
Nessa caminhada  não foram as horas de lazer que me alegraram,
foram as companhias.
Não foram as festas que me ensinaram o valor da vida, foram os velórios.
Não foram os sorrisos que me amadureceram, foram as lágrimas.
Não foram os sins que me fortaleceram, foram os nãos.
Não foi o ajuntamento na igreja que aprofundou a minha intimidade com Deus,foi a solidão .
Não foram meus mestres que me deram respostas, foi a Palavra de Deus!
Criança , Junior, Adolescente, Jovem, Mulher, Senhora...
Filha, Tia, Esposa, Mãe...
Estudante, Universitária, Profissional...
Tantas fases, títulos, caras; tantas escolhas e oportunidades...
Gosto de quem me tornei, gosto de quem sou...
Gosto do trabalho que Deus tem feito  em mim!

Nenhum comentário: