quarta-feira, 8 de junho de 2016

CAMINHO PLANO

"Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; 
guie-me o teu bom Espírito por terreno plano."Salmo 143.10

O caminho de Deus é perfeito.
Seus planos bons, perfeitos e agradáveis.
Caminhar com Deus exige renúncia, pés descalços, dependência de provisão celeste.
Atitude de oração, vigilância , sobriedade e constância.
O caminho é estreito, plano e único: Jesus!
Sinto tanta tristeza em ver na atualidade pseudos líderes cristãos, embaçando o caminho, indicando
atalhos, desviando corações puros e incautos.
Sigo no caminho há 29 anos, porque fui achada por Deus pobre, cega e nua.
Ele me comprou com seu sangue,vestiu-me de vestes brancas, calçou-me com o evangelho da paz e me fez filha e coerdeira com Cristo.
O que mais poderia desejar nessa vida, senão fazer a vontade do Pai que me amou primeiro?

Nenhum comentário: