segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

RETROVISOR DA VIDA


Olhar para trás é natural.
Avaliar a caminhada de vida é saudável.
Quando Deus está no controle de nosso caminho, podemos olhar pelo retrovisor da vida com gratidão:
Obrigada Senhor pelos momentos difíceis que atravessei, pois me ensinaram a confiar em Ti; pelos momentos de solidão, pois tive a certeza de sua presença. 
Obrigada Senhor pelos momentos de dificuldade financeira, ainda não conhecia a sua provisão e pelos momentos de dor, quando  então fui consolada e sustentada pelo Teu Espírito.
Obrigada pelo luto e pelo nascimento,pois apliquei ao meu coração.
Obrigada pela juventude e beleza que tinha, e pela maturidade e sabedoria que adquiri.
Senhor meu Deus, obrigada por quem eu era e por quem me tornei ao buscar sua presença.


Nenhum comentário: