terça-feira, 14 de janeiro de 2014

UMA CARTA DE AMOR



Na minha adolescência recebi uma carta de amor.
Soube que seu autor conhecia minhas falhas e defeitos e isso não era capaz de impedir seu amor por mim. 
Ela revelava que eu era  tão amada a ponto dele ter a determinação de  morrer por mim.
E não havia nada capaz de aumentar ou diminuir sesse amor ou fazê-lo voltar atrás.
Era um amor incondicional.
Ele desejava curar minhas feridas da alma, inseguranças, complexos, medos e dores.
Essa carta me fez um convite: corresponder esse amor ou recusá-lo.
Eu  destemidamente aceitei  conhecer esse autor e receber seu amor.
São 27 anos de lindas descobertas.
Ele me curou verdadeiramente, mudou minha mente e coração, e tem sido fiel.
Louvo a Deus pelo amor de seu Filho Jesus revelado através das Escrituras que me chegaram às mãos e que fizeram nascer de novo.

Nenhum comentário: