quinta-feira, 23 de maio de 2013

EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO


"Porque eu sei em quem tenho crido, 
e estou certo de que é poderoso 
para guardar o meu depósito 
até àquele dia."   
II Timóteo 1.12

Vinte seis anos de vida cristã, são vinte seis anos de relacionamento com Deus.
Me pergunto como as pessoas podem sobreviver sem esse relacionamento de confiança e dependência de Deus.
Durante esse tempo, passei da adolescência à juventude, da juventude á maturidade, passei da escola à faculdade, da faculdade ao mercado de trabalho, me enamorei, noivei, casei, me tornei mãe.
A minha vida cristã foi amadurecendo á medida que enfrentava dores, medos, mudanças, vitórias, alegrias, incertezas, problemas, angústias, conquistas e todos os sentimentos humanos possíveis.
Sempre tive a direção e o discernimento espiritual como resultado do meu relacionamento com Deus. 
Muitas vezes não obtive resposta, mas confiei.
Outras vezes não gostei, mas aceitei.
Muitas vezes ao orar por mudanças, elas , surpreendentemente, começaram em mim.
Vi Deus agir, transformar, corrigir, renovar, abençoar, ensinar, repetir, se calar, responder, negar, atender...a mim e a outros.
Mas nunca vi Deus falhar!
Sei em quem tenho crido, sei que Ele é poderoso e fiel.
Nunca duvidarei da sua existência, pois me relaciono com Ele.
Nunca duvidarei do seu poder, pois o experimentei. 
Nunca duvidarei do seu amor, pois sou prova disso!


Nenhum comentário: