quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O ABSOLUTO NA MINHA VIDA

" Absoluto, em filosofia é definido como a "realidade suprema e fundamental, independente de todas as demais". Na filosofia analítica e na filosofia pragmática, absoluto é tudo aquilo que não se deixa falsear. " fonte:Wikkipédia

O Vento sopra  causando arrepios ou um bem estar de frescor. Não o vejo mas sinto
Às vezes ele passa veloz e silencioso
Outras ele assobia marcando presença.
Contribui para ondas e marés, formação de chuvas, fertilização dos campos, geração de energia, etc. 
Assim é a existência de Deus .
Alguns sentem arrepios de pavor em pensar na existência dele, já outros tem prazer em sua presença.
Muitas vezes ele passa deixando marcas indeléveis em nós, outros ignoram sua presença atuante na natureza e em nossas vidas.
A existência de Deus sempre foi questionada e o argumento é que não se pode comprovar sua existência. 
Como posso questionar a existência de quem age na minha vida dia a dia?
Que me garante o ar que respiro, a paz de espírito em meio às tribulações?
Que tece no ventre de uma mulher um ser tão complexo e perfeito?
Que me ensina a ser mãe, esposa, mulher, profissional, cidadã?
Que me aconselha, me abriga, me corrige, me protege , me ama?
Que deu sua vida por mim?
Para mim Ele é Absoluto.
Não O negarei absolutamente!

Nenhum comentário: