quinta-feira, 28 de abril de 2011

CÃS CONQUISTADAS


"Coroa de honra são as cãs,
quando elas estão no caminho da justiça. " Pv.16.31

Meus cabelos negros se tornarão alvos um dia. (assim espero!)
Peço a Deus que meus lábios se tornem mais puros, 
Meu coração mais sensato,  
Minhas palavras mais peneiradas e raras.
Não quero ser maledicente, murmuradora, fofoqueira e inconveniente. Não quero achar que posso falar o que vier na cabeça, fazer o que me der vontade e impor minha autoridade.
Peço ao Senhor que meus filhos me queiram por perto,
Que meus netos se alegrem com minha presença. 
Que meus conselhos sejam desejados e preciosos,
Meus ouvidos mais afinados e dispostos a ouvir.      
Sonho em ser amada ainda que minha face esteja enrugada, 
minha força tenha se acabado, minha postura tenha se encurvado. Quero ser bela por andar com o Senhor por deixar um rastro de santidade  e amor.
Desejo que me chamem bem aventurada  por estar me aproximando mais e mais do meu Salvador Jesus. 
Almejo que minhas cãs repousem na certeza de que todos os meus amados trilharão o caminho da salvação e na eternidade me reencontrarão.


Nenhum comentário: