quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PARA VOCÊS...

Você chegou do céu.
Um presente de Deus para mim.
Foi criando forma e mudando a minha.
Te alimentei diariamente com nutrientes e orações.
Ainda tão minúsculo despertava em mim um amor jamais imaginável.
Dia a dia ansiava por tê-lo em meus braços,
por conhecer sua face, seu traços, seu jeito...
A hora chegou anunciada por forte dor.
Seu choro era minha alegria.
Envolví-o em meus braços como se pudesse protegê-lo do mundo, dos perigos, das dores.
Minha vida nunca mais foi a mesma!
Troquei o sol pela lua,
Troquei o sono pela vigília,
Troquei a despreocupação pelo estado de alerta,
Troquei minha comodidade pelo seu conforto,
Troquei roupas, fraldas....troquei hábitos.
Troquei meu coração pelo seu.
Recompensada pelo carinho, pelo sorriso no rostinho, pelo afago espontâneo dos dedinhos...
Vivi cada dia uma novidade, cada mês um progresso, cada ano uma conquista de independência, até da minha presença!
Olhando para você ainda enxergo a minha criança que deixou no passado a infância.
O amor é o mesmo e as preocupações agigantaram.
Meus braços não podem mais envolvê-lo, conseguem apenas ampará-lo.
Minhas mãos não mais o guiam, apenas preparam o caminho,
Minha voz  não mais o embala , apenas fala .
Seu choro é o meu choro, ainda que silencioso.
Sua vida sempre será uma grande responsabilidade

que Deus delegou a mim.






Nenhum comentário: