quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PRIMEIRO AMOR


" Você vive nos meus pensamentos, você domina meus sentimentos"

"Você ama, por que? " ''É algo que não se pode responder!"

" O sol sabe queimar, a lua sabe brilhar, as estrelas sabem piscar, os pássaros sabem cantar, e eu? Só sei te amar..."

" O sol perde seu calor, os pássaros seu canto, mas você é meu amor e por você não perco o encanto"

" De você quero um beijo, pois o desejo é te amar. Tudo começou no encontro de nosso olhar."

" A primeira vez que te vi senti um fogo me queimar, em meu coração nasceu a esperança de uma criança poder amar"

" Meu olhar segue seus passos, o que eu mais gostaria era de estar em seus braços!"

" O sentimento mais profundo é o amor, são raízes que possuem todo nosso interior"

" A vida não é feita de momentos, e sim de lindos sentimentos"

" Seus olhos me dizem o que seus lábios segredam"

" Seus olhos entendem os meus, meus lábios querem os teus"

" Amigo é aquele que nasce em nossa vida, cresce ao nosso lado e nunca morre no nosso pensamento"

" Você me ensinou amar, você deu um novo sentido a minha vida, hoje não poderei suportar uma despedida ."





Nenhum comentário: