O exército do Senhor
" Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." I Coríntios 15:58
A Palavra de Deus , espada de dois gumes, ao penetrar nosso coração, traspassa nosso ser, mexe com nossa estrutura, muda nosso entendimento e traz inúmeros desafios.
Uma vez atingidos pela Espada do Senhor, passamos a pertencer a esse exército de corpo, alma e espírito.
Guerreiros diferentes, fazendo uso de armas espirituais, incumbidos de disseminar sementes enquanto marchamos, tendo como lema o amor e temor ao Senhor dos exércitos: Jesus Cristo.
Quando estamos em luta, ativos, contribuímos para o avanço e conquistas de novos corações, quando estamos fracos, feridos, cansados, e queixosos, atrapalhamos todo o desempenho dos demais, pois qual é o companheiro de guerra que abandonará o seu próximo?
Guerreiros sadios podem marchar a passos largos, manusear as armas com destreza, avançar e conquistar...se não tiverem que carregar guerreiros feridos nas costas!
Portanto devemos ser vigilantes, não sendo costumeiramente carregados nas costas por outros, mas mantendo passos firmes e constantes para o alvo que nos é proposto: A GRANDE COMISSÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário