quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

OFERTA

Deus, o que tenho para Te oferecer?


" Ao me aproximar mais e mais de Ti , oh Deus, me enxergo como uma pessoa indigna do seu amor, perdão e da sua aceitação.
Por que o Senhor deseja se relacionar comigo?
Por que o Senhor me aceita em sua presença?
Por que o Senhor ouve minhas orações?
Ah! Eu não tenho nada a oferecer!
Eu não tenho nenhum atrativo ao Senhor Deus Poderoso, Majestoso, Santo, Onipotente, Onisciente, Onipresente, o Eu Sou.
E eu?
Quem sou?
Quem sou para receber, amor, perdão,vida, vida eterna...
Deus, quando te inclinas do teu trono de graça para direcionar sua atenção a mim, sinto-me envolvida por sua misericórdia e amor.
Quando teu olhar penetra meu íntimo, sondando meus pensamentos e intenções do coração, sinto-me desejosa de ser achada como verdadeira adoradora, como oferta viva no teu altar!
Sonda-me, quebranta-me e transforma-me!
Somente após o modelar de suas mãos soberanas eu estarei apta a ser cheia do teu Espírito e usada como um vaso de honra.
Quero ser desejada do Senhor, recebida em Tua presença, ouvida em minhas aflições.
Quero que vejam Cristo em mim.
Somente assim serei digna do seu amor e aceitação.
Te amo Deus! "
06/01/09

Nenhum comentário: