segunda-feira, 10 de novembro de 2008

AO ANDAR


AO ANDAR COM DEUS APRENDI...

Deus me ama apesar de meus defeitos, minha indisciplina, minhas fraquezas, minha incapacidade.
Seu amor por mim não muda, Ele me ama incondicionalmente, não há nada que eu possa fazer para aumentar ou diminuir seu amor por mim.
Suas mãos estão sempre prontas a me proteger e guiar, Ele se mantém fiel a mim ,ainda que eu deixe a desejar nas minhas atitudes e seja infiel a Ele.
Deus não está interessado na minha capacidade ou no meu potencial, mas no meu reconhecimento de dependência e na minha disposição em ser capacitada.
Ele usa minhas fraquezas e incapacidades para revelar todo o seu poder em mim e através de mim.
Ele não me avalia pela aparência ou por minhas atitudes, mas sonda meu coração e avalia minha motivação.
Deus não aponta meus erros simplesmente , torna-os em oportunidade de aprendizado e experiência com Ele.
Sua visão é imensuravelmente mais alta do que a minha, portanto ele continua tendo todo poder e controle, mesmo quando não vejo saída nem solução.
Deus retira, ainda que momentaneamente, aquilo que ocupa o primeiro lugar na minha vida, até que eu aprenda a lhe dar prioridade total.
Deus trabalha constantemente e incessantemente na minha vida, ainda que eu só me dê conta disso após o resultado.
Com Deus não se brinca, Ele exerce justiça sobre todo aquele que promete e não cumpre.
Andar com Deus é uma escolha diária!

Nenhum comentário: