quinta-feira, 28 de outubro de 2010

QUEM TOMOU O MEU LUGAR ?



A cruz me esperava de braços abertos. Os cravos aguardavam as minhas mãos impuras e injustas e meus pés que andavam independentes de Deus.  A coroa de espinhos era na medida da minha fronte fazendo jus ao reinado do meu "eu". A espada estava destinada a me traspassar fazendo justiça à iniquidade que habitava em meu viver.
O abandono de Deus era minha sina, por não haver santidade em meu ser.O último suspiro ansiava sair dos meus lábios concebendo a morte. O sepulcro aberto expectava selar meu fim.  Alguém , com amor, tomou das minhas mãos a cruz e a carregou por mim. Abriu seus braços, recebeu os cravos, se feriu com os espinhos, foi traspassado, abandonado, morto e sepultado. Mas esse alguém ressurgiu ao terceiro dia , pois suas mãos cravejadas eram santas e justas e seus pés caminhavam na dependência de Deus, seu reinado era eterno, em sua vida não havia iniquidade alguma, nEle habitava a santidade.  Quem tomou o meu lugar? - O autor da vida: Jesus Cristo, o filho de Deus. Sendo sem pecado, a morte não pode vencê-Lo nem o sepulcro selar seu fim !                                                                                                                                                          

Nenhum comentário: