sábado, 10 de outubro de 2009

900 ou 0800?


Me envergonho do evangelho barato alardeado na Tv, nas rádios, nas livrarias, nas esquinas; mas não me envergonho do Evangelho que é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê.

Me revolto ao ver homens sem coerência, sem ética, sem humildade, se dizendo boca de Deus , mas me conforta saber que já estava dito pela Palavra de Deus que estes viriam.

Me indigna ver nos púlpitos a utilização da Bíblia como auto-ajuda, mas me revigora ver a pregação da Bíblia como a Palavra de Deus apta a trazer salvação eterna.

Me irrito ao ver bênçãos sendo precificadas, números estipulados,ofertas leiloadas, mas me emociono quando lembro que fui comprada não por ouro e nem por prata mas pelo precioso sangue de Jesus.

Me entristeço ao ver o grande número que lotam igrejas atraídos por falsos profetas que torcem a Palavra prometendo coisas que não vão se cumprir, mas me alegro quando dois ou três se reúnem em nome do Senhor Jesus para ouvirem o puro e genuíno Evangelho do arrependimento e fé.

Me dói o coração perceber que o crescimento do número de evangélicos é inversamente proporcional à credibilidade do evangelho , mas me revigora o coração saber que há pessoas investindo sua vida no reino, por amor a Cristo.

Nenhum comentário: